segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Você Mudou '-'


Estou com o coração apertado um medo tão grande de te perder não sei se a culpada sou eu por desistir de tentar ou se é você por não tentar,paro pra pensar em tudo o que a gente passa para saber onde errei,estou ti sentindo cada vez mais longe, quase não se vemos quase não se falamos e guando se falamos brigamos só sabemos brigar.To com medo de você me esquecer ,to com muito ciúmes besta mas isso é o de menos , estou com muita saudades de tudo que já vivemos.Não consigo me imaginar sem você pois só você é meu melhor,to me sentindo tão culpada por ser orgulhosa e parar de tentar te fazer feliz querendo que você corra atrás da nossa amizade , esperando que você prove que é meu amigo de verdade,mas você não luta e nem prova ! ;c Estou com medo , estou mal. , estou te sentindo muito diferente,mais distante , O que aconteceu comigo e com a nossa amizade ? . Morrendo de medo de perder meu melhor amigo; c Nem sei o que sentir, nem sei se desisto ou luto, mas já não tenho forças para lutar e sofrer mais, já não consigo lutar sozinha, porque você não luta do meu lado ?, Estou doente, triste, ficando louca, e nada nem ninguém consegui disfarçar essa tristeza em meu olhar, to sem forças e sem animo pra tudo ;c , Não sei porque mais você é a minha maior fraqueza,que me faz esquecer de tudo no mundo,que me faz sofrer,que me faz perceber que o amor é sem fronteiras pois te amo a cada dia que passa mais e mais.Só pode ser praga mesmo só eu mesma pra gostar de quem não gosta de mim.Todo mundo diz que você é falso comigo as vezes por ser uma pessoa na minha frente e mudar comigo guando ta perto dos meninos,tipow duas caras :s . E que eu sempre te tenho em primeiro lugar em tudo na minha vida, mas todos dizem que você sempre me bota em ultimo lugar na sua vida você sempre bota todos em minha frente, sempre fui das que não vai pela cabeça dos outros, mas acho que os outros tem razão ;c , o que aconteceu com o menino que eu conheci o menino pra quem eu escrevi um texto falando sobre todas as suas qualidade ?
Nunca pensei que aquele menino fosse pela cabeça de amigos e fosse ficar diferente :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário