segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Agoraa.


Nesse momento estou tão, mas tão triste e mall'z, meu melhor amigo não quer nem olhar na minha cara, e disse que sou falsa, meu outro amigo ta com ódio de mim porque mudei com ele e não quer falar comigo,                    O que fazer?  - Não consigo parar de chorar e de pensar neles, que vontade de morrer, sumir, me matar, vontade de deixá-los serem felizes sem mim, não agüento mais mudanças, traições, brigas, falsidades, sou uma idiota, leprosa, chata, ignorante, abestada, boba, chorona, barraqueira, falsa, ótaria, não quero mais sofrer, não quero mais chorar, não quero mais ser maltratada e fazer todos sofrerem: ’(Lembro de cada momento com eles, cada briga, cada tirada, cada chingamento, cada choro, cada conversa, cada gargalhada, e nunca vou esquecer, não quero perde-lós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário