quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Promessa (yn)'


   Nossa promessa vale mais que qualquer boato, qualquer briga, qualquer chingamento, qualquer crise de ciumes, porque a gente vai lutar contra tudo e todos, pela nossa amizade, nossa amizade vale mais que tudo nesse mundo, vamos voltar a ser como antes e mais forte muito mais forte, dessa vez vai ser diferente vamos lutar contra tudo e todos JUNTOS, porque eu não vivo sem você e você não vive sem mim, e sempre vamos ser únidos e cada vez mais fortes, nada nem ninguem vai conseguir separar a gente, nunca vou desistir da nossa amizade, cansei de sofrer, cansei de chorar e de agora e diante so vão vir feliscidade, somos muito diferentes um do outro mais somos amigos e deichamos nossas diferenças de lado, Sempre e nossa amizade vai durar para SEMPRE! Prometo a ti do mesmo jeito que voce prometeu pra mim (yn)’ 
  
 - Toma cuidado com a sua decisão isso é intriga da oposição estão querendo te afastar de mim nossa história não termina aqui haja o que houver eu não vou desistir tenho certeza eu vou até o fim é tão ruim viver assim sem ter você volta.. (8)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário