sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desisto de tentar .

Cansei de pessoas que me irritam,ódeio brincadeiras sem graça pois no fundo de uma brincadeira sempre existe um pouco de verdade,cansei de brigas sem sentido,cansei de todo mundo descontar sua raiva em mim,estou bem,estou tranquila pois sei que não estou errada por parte,cansei dessa desconfiança amiga que é amiga confia ,putzz não vou mudar meu jeito com meus amigos só porque tem gente com ciumes,so para agradar uma simples pessoa,enquanto uma "AMIGA" desconta toda a sua raiva em mim ,tira brincadeiras sem graça, desconfia de mim sou eu quem passo vergonha para fazer o que ela quer,sou eu que faço sua bola pra ele ate ele briga comigo. CANSEI , vou ser eu mesma com meus próprios defeitos e qualidades e vou esquecer esse tipo de amizade y.y

Nenhum comentário:

Postar um comentário