sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Não me permito chorar !

Posso chorar com minhas amigas, posso chorar escondida, posso chorar no banheiro, posso dizer que nunca mais vou falar com eles, mas no fim de tudo, não me permito 
chorar, mas sempre choro, mas quando eles me olham e pensam "Ela ta é feliz, nem ta triste!"  éé, essa é a intenção, quem mando vocês ficarem com raiva por besteiras, Putzz nunca trocaria eles por nada nesse mundo, mas parece que eles não entendem u.u CANSEI de correr atrás, cansei de ir pedir desculpas sem ser a errada, cansei de ficar no vácuo chorando, cansei de olhar pra vocês e vocês me tratarem mal, cansei de tudo, casei de sofrer, por mim batas por aqui! Por mais que eu sofra,chore,fique triste, fique com saudades, NUNCA demonstrarei, NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário