sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lorena Sousa Bezerra sz

Lorena, tudo começou a gnt se odiando, eu te odiava e tu me odiava pqe a GNT se parecia muito, aé comecei a falar com os meninos e ela me ódio mais , aé a GNT se conheceu melhor e melhor e acabamos sendo amigas, a GNT quase num desgrudava , mas acabamos nos desentendendo por besteiras que nem vale a pena lembrar ficamos afastadas e sem se falar,mas agora ta mos se falando e ta mo mais unidas como sempre,tu se preucupa cmg e me liga quando percebe qe to mall,conevsra comigo e me faz se sentir melhor, brinca comigo, e vem aqe em casa me animar e me levar pra comer sanduiche,ae começa a chuve ¬¬’ e a GNT vai pelo escuro escuro as duas medrozas, KK’ , [aaa] euteamo pow, pqe so a GNT é burra,garotas de fases,brincalhonas,choronas,medrosas,antipáticas,abestadas,loucas, qe só que ta com quem ama e ser feliz, a gente se parece de mais as vezes é ruim mas é muito bom na maioria das vezes,lembro de cada momento contigo a gente se divertindo na escola, cantando “a macacada reunida ou Leite ninho !” cada loucuras juntas, e brigas discussões, TE PESSO DESCULPA por cada palavra que falei sem pensar nas nossas brigas, mas a gente acabava se divertindo e rindo de tudo juntas,cada momentos engraçados e vergonhas, shopp so a gente mesmo que nem assisti o filme , éé a GNT sorri muito ainda lembrando dos meninos correndo da tua mãe, KK’ a gente é cheeia de friscuras , choramos por qualquer coisa, falamos coisas sem prensar,brigamos por nada,somos muito ciumentas com tudo e com todos,falamos gritando e gostamos de brigas , Barraqueiras . KKKKK’ Eu te amo e nem sei explicar o tanto, minha amiga fiel e eterna, a louca mais louca e juntas somos imbatíveis, valentes,bagunceiras,doidas,choronas,abestadas,idiotas,chaatas,inspiradas as vezes e so a gente como Amendoim e fica excitadas , KKKKK’ [a GNT entende !/] , no dia que todo mundo da sala chorou foi um dia não muito boom , mas serviu pra uni muita gente, u.u , e quando eu chorava na sala tu era primera a me tirar da sala e me fazer rir , KKKK’ , melhores físicas eram contigo gaby e dhé , e as musicas, KKK’ , melhores noites sentadas na calçada rindo do nada, comendo e bebendo coca, dançando do nada, e falando dos outros, a gente chorava tanto mais tanto, e ria do nada , u.u o melhor grupo trio L,C,B . KK’ , ficar na aula lá no fundão contigo e com o Bruno , era as melhores aulas e gazia contigo era perfeito, ficar dentro do banheiro eu tu e gaby , KKK’ correndo pelos corredores. Uii . Melhores trabalhos e as peças mais ilarias, o Ícaro de mulher , ;PP, e quando tu chorava eu chorava junto contigo,te fazia rir mesmo entre as lagrimas, te levava pro mal caminho e tu me levava pro mal caminho, éé a gente é parecidas em tudo , tudo mesmo. vaai chuver Lores, A Lores não morreu u.u , Lores tava escuro lá \õ , kk’ interno da Lores (: , Carlliane sem sentimentos u.u so a lorees mesmo.éé tu ta comigo ate nas horas que quero me matar e me faz perceber que existe coisas alem daquilo tudo.éé perfeito guando a gente come pastel com o Band e guando tu vem me pegar pra comer sanduiche, é perfeito passar as tardes e manhas contigo, e ficar aque em casa na bagunça, KK’ . Piores brigas foram contigo mas sei que a gente sempre voltava a se faalar com tudo e com a amizade mais forte . KKK’ é o rogeriio fica me envocando e depois vai me adular. Eu tbm aprendo muito contigo,cada dia que passa eu aprendo mais contigo e te amo mais. Nada nem ninguém vai separar a gente .
Eu sei contigo posso me dar a conhecer assim como eu sou.sei que sempre será minha amiga e isso é o melhor,porque sei que está aqui em meu coração.eu sei contigo há muito a percorrer e para desfrutar,e sei que sempre vamos estar juntas,e te quero falar que eu não vou falhar porque você é minha amiga ideal que eu sonhei encontrar te digo amigas como tu fazem melhor a vida.curam feridas, são de verdade.amigas como você, nos trazem alegria e isso cada dia, dará luz a nossa amizade! (8)’

Eu te amo sz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário