sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Alguém ;/


Como eu queria alguém que me amasse de verdade, alguém pra ta comigo em todas as horas, alguém pra chorar, pra conversar, alguém que fosse o melhor, alguém que me fizesse sentir melhor, alguém que me faça rir mesmo chorando, alguém que nunca me permita chorar, alguém que aceite do jeito que eu sou alguém que me respeite alguém que diz: Eu te amo! Com sinceridade, alguém que me diga que tudo vai acabar bem, alguém que não brigue comigo por besteira, alguém que não tem duas caras, alguém que não queira mandar em mim, alguém que torne meus sonhos reais, alguém que vá comigo pra qualquer lugar, alguém que lute por mim, alguém que seja capaz das maiores provas de amor, alguém que não minta pra mim e que nem me faça sofrer, alguém que seja meu Ponto de paz de verdade e pra sempre e que não me troque por ninguém. Nunca vou encontrar alguém que mude minha vida de uma hora pra outra?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário