quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amizade !

Amizade independente de tudo, independente de dinheiro, de raça, de defeitos, de qualidades, o importante é ter amigos aqueles que você pode contar a cada momento, que te diz uma coisa boa apenas pra te fazer sorrir, aquele que é capaz de fazer os maiores absurdos pra te fazer feliz, aquele que você pode contar tudo, aquele que te dar conselhos, aquele que é capaz de transformar os seus momentos juntos em horas inesquecíveis, aqueles que nos aturam de mau humor, aqueles que mesmo diante de uma briga sempre guando você mais precisa ta lá com você, aquele que ta com você nas horas de fofocas, aqueles que podem tá morrendo de sono mais não dorme porque você quer ficar acordado ate o amanhecer, aquele que morre de ciúmes de você mais é apenas medo de te perder, aquele que faz tudo por você e quando você o trata mau ele fica péssimo,aquele que você se desabafa, e que te ama do jeito que você é , amigos tão com você pra tudo e pra todas as horas, eles podem tá com os maiores problemas mais sempre os deixar de lado pra cuidar de você , sem amigos ninguém existiria .
Amizade em relação a mim: Amizade pra mim é tudo, e podem ter aqueles amigos do passado mais que sempre ta no seu coração e nas suas melhores lembranças, amigos que chegaram agora mais que já se tornaram mais que especial na sua vida, aqueles que mandam em você e em tudo na sua vida, e aqueles das amizades coloridas KK’, aqueles que você só fala pro falar, éé, naum nego morro de ciúmes dos meus amigos, e sempre quando é preciso esqueço os meus problemas pra cuidar deles. Meus melhores sempre serão Gabriela, Vinicios,Karllanne,Ayllanna,Annanda,Carolaine e Jade , por que sei que com eles posso contar a qualquer momento , Gabriela minha irmãzinha de coração a mais gata de todas, a mais paciente a que esquece de tudo pra me ajudar e me da conselhos,amo ela de mais e nunca vou perde ela! Karllanne ela cheego do nada e nem gostava muito dela mais se torno a melhor porque tudo com ela é divertido cada momento ao seu lado é inesquecível, ela é a mais loca a que pira cmg, a minha conselheira e que ta cmg pra tudo! Ayllanna a magrella mais gata do mundo a mais loca, a mais pirada, a mais tarada, amo o jeito dela e só ela é capaz de mentir sobre tudo pra me agradar, linda e linda minha gata! Annanda a pequena mais gata, a menina mais meiga e carinhosa, gentil e amorosa, a mais companheira e que me ajuda em tudo e que fofoca muito cmg! Carolaine a dona das melhores lembranças,conhece dês de pequena e a que sempre brigava cmg e num demorava muito a GNT já tava brincando as melhores gargalhadas foram com ela, os primeiros conselhos, os primeiros gatos, éé sempre será a primeira e melhor! Jade minha loora gata a menina mais meiga e paciente a que ta cmg pra tudo, a mais linda, a mais sedutora com seu jeito de menina, a mais confusa, a mais desastrada, sempre ta cmg na hora dos choros! Finalmente Vinicios o melhor dos melhores o mais gato sedução lindo, o melhor amigo de todos, o que me alegra, o que me defende, me deixa feliz, o que sempre sai da sua casa (Longe pakas!) pra me ajudar, o dono dos abraços mais loucos, e o que me faz segurar mais velas ¬¬’, mais a parceria é grande e forte com esse gatão lindo, meu meigo e chato, meu amorzão,o que sempre me da ótimos conselhos e me ajuda com tudo ,o que me contraria em tudo, mais sempre diz que me ama, éé eu te amo meu melhor ! <33’ Amigos sempre em primeiro lugar u.u




















Nenhum comentário:

Postar um comentário