sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

1º Eu, 2º Eu, 3º Eu


Sempre tive minha família em 1º lugar, meus amigos em 2º lugar e por último eu, mas cansei de ser maltratada por todos, por fazer tudo por eles e acaba sozinha e infeliz, aparte de hoje farei tudo pensando em mim em 1º, 2º e 3º lugar, serei eu mesma, sem correr atrás de pessoas que não me dão valor, serei eu mesma em tudo, não terei consideração por ninguém que nunca teve consideração por mim, e eu sempre de idiota fiz tudo por eles, já chega de ser besta e de chorar pelos cantos, que se Ferrem todos, e que me esqueçam porque aparte de hoje não vou ser maltratada calada, não vou correr atrás de ninguém,serei eu e com quem eu quiser, vou tratar as pessoas da mesma forma em que elas me tratam e vou os fazer terem razão pra ficar com raiva de mim pela primeira vez, Sempre eu em primeiro lugar! Será tudo do meu jeito porque cansei de fazer o que me mandam e de ajudar todo mundo e não ganhar nada em troca   -'-

Nenhum comentário:

Postar um comentário