domingo, 13 de fevereiro de 2011

Preciso Parar !


Preciso parar de ti amar, de te desejar, de te babar, de ter saudades de você, de fazer tudo por você, de ta contigo em todas as horas, de pensar só em você, de esquecer o mundo ao seu lado, de precisar apenas de você pra viver, de chorar por você, de sofrer com você, de ser iludida por você, de não conseguir ficar com raiva de você, de sempre te perdoar, preciso parar de ser só sua sendo que você não é só meu, preciso parar de sofrer cada vez que te ver com outra, parar de sofrer calada, de deixar que tudo que eu te dei você me devolvesse do nada, eu preciso parar de gostar de você pra quando você morrer eu não sofrer tanto assim! Vou tentar parar de gostar de você, vou tentar te esquecer, vou tentar viver sem você, vou tentar ficar um dia sem te ver, vou tentar não sofrer por você, vou tenta não chorar por você, e vou ser feliz sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário