sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mall'z :'(


- Porque eu te quero muito mais
Com certeza você é meu ponto de paz, me acalma
Só de dizer que está tudo bem eu te amo como nunca amei alguém !
Triste e sozinha navego pela net no maior tédio, morrendo de vontade de chamar tua atenção no MSN, mas o Orgulho reina em mim, e foi você quem erro e não eu cansei de pedir desculpas pra ti sendo que você que tem que pedir desculpas pra mim, mas tenho que admitir você faz um bem pra mim e sinto saudades do teu sorriso, da tua voz me chingando, dos teus abraços mais fortes, sinto falta ate de tu dizeres que eu te troco por outro, mas nunca te trocarei porque igual a você não existe ninguém igual e você é único no meu coração, mas dessa vez não vou atrás não vou, apesar de admitir pra todos que te amo e não vivo sem você, o orgulho reina e é sua hora de admitir que errasse pelo menos uma vez na vida e pedir desculpa pra alguém pelo menos uma vez. Eu te amo e não nego, mas não fui eu que te tratei mal e te dei um vácuo, então estou com a razão, mas mesmo assim sinto que você nem liga pra mim enquanto você ta feliz eu to chorando o dia todo, e mesmo sabendo que não vale a pena eu continuo a chorar porque você é o mais importante na minha vidinha, porque você é quem me deixar feliz a cada dia e se a cada dia eu sigo em frente com meus problemas é graças a você e não posso passar um dia sem você que morro de saudades. Poha o que custa um pedido de desculpas em? Admitir seu erro não vai te diminuir e sim te aumentar mais!
- Diz tudo, diz nada Conversa fiada Eu gosto é de dar risada com você De longe, de perto Coração aberto Você pode entrar quando bem entender ! (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário