domingo, 20 de fevereiro de 2011

O Ponto de Encontro .

Um dia com todos os seus amigos , todo mundo feliz na porta de sua casa, no computador com você,brincando,rindo,chorando, ate mesmo brigando , tudo isso faz parte de amizade uns se fala outros não, mas todos juntos, pois uns uni os outros,isso tudo faz parte de minha vida todos aqui na porta de casa bebendo coca-cola ,rindo ,namorando ,fofocando, brigando, chorando,dando vácuo nos outros, mas acima de tudo todos unidos.Apezar de muitas brigas e choros é muito bom passar a tarde e a noite com eles,Todos podem falar,pendar besteiras não to nem aé , pow eles são meus amigos e amigos tambem dizem EUTEAMO e andam abraçados , putzz podem me chamar de Carliane e seus 20 maridos, eles são meus amigos e não vou deichar de andar com eles pqe sou a única menina entre eles, e são eles qe me empedem de fazer besteiras e me protegem.Como diz todos minha casa é o PONTO DE ENCONTRO, ‘UHU. Adorooo (66

Nenhum comentário:

Postar um comentário