terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Marcos Vinicios Moraes Lopes !


Hoje já não sou a mesma, sofro a cada instante,a cada minuto da tua ausência.
O desejo de te vê voltar é enorme, a vontade louca de um dia voltarmos a conversar, para eu poder me explicar, e vc ouviir pacientemente tudo que tenho pra falar, tbm é enorme. Ainda hoje não ancontrei explicações para compreender o que nos separou de um jeito tão superficial. Só econtro perguntas sem respostas duvidas não me faltam , e quanto mais essas perguntas me confudem e essas duvidas me enlouquecem, eu vou sofrendo, perdendo a vontade de continuar viva.
Queria poder dizer que o sofrimento acabou, mas pra que mentir para mim mesma e tentar esconder a dor? Meu coração sente falta de um abraço que nunca ganhou, mas que tem a certeza que é o melhor do mundo. Minha vida tenta seguir um rumo no qual não cruze com você, mas cada vez é mais dificil te esquecer. Meu destino não sabe mais me guiar a um lugar que não seja você, é uma das coisas mais impossiveis de acontecer. Queria tê-lo comigo. Queria te fazer sorrir e até mesmo chorar, como você faz sem nem mesmo saber. Queria poder te fazer feliz. Perdão se falhei, foi por amar demais você.Eu desejaria morrer por você. Inútil? talvez. Talvez seja pelo simples fato que minha vida não tenha sentido sem você. Parou pra pensar nas tantas vezes que chorei por ti? e quantas declarações foram feitas?  as lembranças de um amor inexistente. Eu me odeio! Odeio mesmo, só por te amar. Sentirei sua falta com os depoimentos antigos, com as conversas do msn. Com as minhas lágrimas. Somente eu, elas e a tristeza que mora em mim.Quanto vale ter uma pessoa extremamente maravilhosa do nosso lado, em todos os momentos, nos tornando seres magníficos a cada dia? Não tem preço. Porque ter uma pessoa assim como você é privilégio e eu agradeço por ser uma pessoa de sorte em te ter comigo. Ninguém nunca disse que conviver com opostos é fácil, mas conviver com igualdades, é fácil? Sim, é facílimo, porque encontrar em outra pessoa respostas que faltavam é o ponto máximo de equilíbrio. Entendimento apenas no olhar torna cada situação fácil, torna os sentimentos extremamente completos. Eu te amo e essa é uma das certezas que eu tenho, porque eu te quero comigo pra sempre!Definitivamente hoje, eu sei que você é a alegria dos meus dias! a pessoa que eu penso antes de dormir, que penso quando acordo, que me dá forças pra seguir em frente e é aquele que eu vou amar pelo resto da minha vida e jamais vou esquecer! Como uma criança eu te amo . como uma criança que só pensa em quem ama , um amor sincero e carinhoso , sem malícias , sem maldades , um amo bondoso . como uma criança eu te quero , pra deitar em teus braços e poder te abraçar sem ninguém pra atrapalhar , como uma criança eu quero ver o brilho do teu olhar , como uma criança dizer que sempre vou te esperar , e ainda falam que criança não sabe amar . Era tudo tão fácil, você sempre tinha uma solução, nada era problema; sim, eu era segura ao seu lado! cadê você quando eu mais preciso? Queria poder deita no seu colo, sentir teu cheiro, contar meus problemas, sabendo que você teria a saída para todos eles, queria apenas chorar e sentir um afago nos cabelos, seguido por um beijo na minha testa, eu preciso da sua segurança, preciso da sua confiança, dos seus olhos nos meus, eu preciso apenas ter certeza de que você me ama. Você não sabe, como é dificil saber que o seu alicerce é o motivo pelo qual você desmorona.Melhor amigo é pra vida toda, e agradeço por todos os momentos contigo, Meu eterno melhor amigo Marcos Vinicios Moraes Lopes
 Eu estou aqui, então diga pra mim o que eu nunca consegui entender.Não te conheço mais, viramos opostos como óleo e água sem perceber. Quanto tempo faz que não nos falamos? Eu nem me lembro mais porque...Certas coisas não têm sentido e nem razão para acontecer. Sentimentos bons vêm e vão, temos que viver. Abra os olhos, siga em frente, nada é pra sempre, vamos zerar e recomeçar.Já faz algum tempo. Já faz tempo de mais que o nosso velho orgulho nos separou. A culpa é de quem não assume o erro e não perdoa aquele que sempre te perdoou. Quanto tempo faz que não nos falamos? Eu nem me lembro mais porque... (8)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário