terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sofrerei Calada !


Posso sofrer, posso chorar, mas jamais vou demonstrar isso tudo que estou sentindo, às vezes posso desabar, mas sempre vou tentar esconder o que estou sentindo,vou sofrer calada, mas um dia vocês vão voltar atrás já posso não estar aqui. Pensei bem no que estou sentindo, mas além de todos esses sentimentos correr a saudade,saudade de estar com vocês a saudade pode bater mais forte e eu acabar fazendo o que meu coração manda ,posso correr e te abraçar mesmo sabendo que não vou ser bem recebida, mas sempre sofrerei calada.Tudo o que estou passando parece o fim,mas sei que não é o fim,ainda tem mais e tenho que sobreviver a tudo,acho que não sou forte o bastante mas por trás dessa garota bruta e divertida existe uma menina meiga triste e sozinha,com o coração partido e magoado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário