quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quanto tempo faz ?


Quanto tempo faz que a gente não tem um dia só pra gente ? Quanto tempo faz que a gente conversou sem brigar ? Quanto tempo faz que não nos abraçamos bem forte aquele melhor abraço ? Quanto tempo faz que eu não sou sua melhor e você é meu melhor de verdade ? O que será que fez acabar nossa amizade? O que nos atingiu essa amizade que parecia tão forte? Sempre deixamos nossas diferenças de lado, mas agora ela ficam entre nós? O que aconteceu com o “te amo do jeito que você é!”? , O que realmente acabou com nossa amizade foi brigas, distancia, pessoas, e a cima de tudo eu e você. Não estou com raiva de você e sei que você não esta com raiva de mim, mas será se essa amizade vai ser forte o bastante para levantar de baixo? Será se você vai lutar ao meu lado por essa amizade? Será se além de tudo ainda existe amizade entre nós? Estou muito confusa, aprende muita coisa com você e fui feliz ao seu lado, mas como você mesmo diz “Nada dura para sempre!”, mas nada faz sentindo, cadê os sentimentos bons entre nós? Os sentimentos que nós unia e fazia com que a gente curtisse a vida juntos.Porque desse orgulho besta ? Esse orgulho só nos atrapalha em tudo, será se podemos zerar e recomeçar? Será se ainda existe uma pequena amizade que seja entre nós, por mínima que seja? Nem te conheço mais, viramos opostos em tudo, nem sei se um dia já existiu amizade entre a gente, sei que somos muito diferentes um do outro você sempre guardado pra si mesmo e eu já sempre solta fazendo o que de na cabeça. Nem sei o que fazer, mas se essa amizade tiver que acabar ela vai acabar, e posso chorar sofrer, não viver sem você, mas ela já vai ter acabado de uma maneira ou de outra, mas sem você fico sem animo pra tudo ate pra ir pra escola, fico sem sorrir, só você me faz ficar calada, e você é o meu ponto fraco. ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário