domingo, 20 de fevereiro de 2011

Minhas .


Elas tão comigo em todas as horas, elas tão comigo nas brigas, nas felicidades, nas risadas, nos choros, nos abraços mais consoladores, nem sei o que dizer sobre elas é como todos dizem “Guando você não gosta da pessoa sabe falar todos os defeitos dela, mas guando você ama fica sem palavras para descreve-lás!” eu sei que nunca vou esquecer minhas amigas porque com elas eu sou forte e sem ela não sou nada, amigas são para toda a vida e nos trazem muita alegria e aventuras, sei que com elas sempre posso contar e apesar de todos os meus defeitos elas me amam, e eu ás amo as melhores amigas em que eu já sonhei em encontrar, tem uma mais burra que a outra uma mais nerd uma mais feia uma mais bonita uma mais chata outra mais loca, mas não importa elas são minhas amigas e eu as amo do jeito que elas são, porque é as qualidades e os defeitos delas que me fazem feliz, me fazem rir.  Amigas pra sempre! <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário