terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tudo um dia Acaba !


Quando tudo parece perfeitamente bem do nada sem motivos nem razões tudo começa a desabar, todos ficam contra mim, todos me esquecem e fico sozinha, triste, sem saber o que fazer. Perde meu melhor amigo e junto com ele mais três super especiais amava eles mais que tudo,Sozinha meus últimos amigos são as musicas,lagrimas, caneta e papel. Não sei o que fazer, estou sem chão, sem meus amigos, sem meu mundo,sem tudo o que eu tinha,perde tudo sem motivo nem razão, já não sei o que me restou. Mas já não tenho forças para seguir em frente, sem motivação, sem animo, já não tenho vontade de gritar, pular, correr, ser louca, brincar nem mesmo sorrir, já to sem tudo em minha vida e minha esperança já ta acabando! Vontade de fugir, sair correndo já não agüento esse medo, essa angustia dentro de mim, vontade de ser feliz de morrer, já não quero sofrer nem chorar, já to sem forças pra lutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário