sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ilusão,nada mais que uma ilusão !


Porque me descobristes se eu estava abandonada?
Porque mentires para mim me pedindo beijos, me deixando cheia de desejos, quando já me sentia morta?
Porque me procurastes e me fizestes acreditar no amor se eu já estava sem esperanças?
Porque me abandonares?
Porque quando esse amor se já não posso ter você comigo?
Porque não falastes na despedida que tudo acabava até, que não podemos tentar seremos felizes juntos?
Não entendo meu amor, porque me fizestes acreditar na felicidade na esperança de ser tua, eternamente tua?
Porque fizestes de mim essa pessoa vazia, triste, esquecida?
Por quê?

Eu queria ser o futuro;
Mas só apenas o passado.
Eu queria ser o céu;
Mas sou apenas uma estrela.
Eu queria ser uma estrada;
Mas sou apenas um atalho.
Eu queria ser a chuva que molha seu rosto;
Mas sou apenas uma lagrima que cai.

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário