segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sinto-me !


Sinto-me tão triste tão triste tão só, triste em meu quarto só com meu som, minhas musicas que me fazem chorar, minha cama, meu caderno, e uma caneta, estou sozinha por dentro e por fora, só penso em meus amigos, e nos momentos felizes que me levam a lembrar dos tristes ate chorar só me resta chorar, escutar e escrever. Saudades das tardes bagunçadas, barulhentas, aqui em casa com todos eles tanta falta de ta com eles;/Podiam ser as tardes mais bagunçadas e barulhentas, cheias de gritos e conversas e choros, sinto tanta falta desses momentos, ao lado deles e das bagunças, mas só me resta a solidão já que não dei valor a eles... Levarei em meus pensamentos minhas lagrimas, meus passos, meu coração, levarei cada segundo, cada minuto, cada hora, cada tarde, cada dia que já passei com vocês, e agradeço por todas as felicidades que vocês trouxeram a minha vida, cada lagrima derramada por vocês valeram a pena, todas as lembranças tão comigo hoje e sempre, sinto falta de antes, mas não se pode voltar, o tempo apenas seguir em frente e lutar por vocês de novo! Eu amo todos os meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário