sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Saudades !


Você partiu e não viu meus pés tentando te acompanhar, minhas mãos tentando te segurar. Você partiu, e não ouviu meus lábios tentando te chamar, teus passos deixando a saudade chegar. Quando passares por mim não mude de calçada faça de conta que entre nos nunca houve nada nem mesmo a compreensão de dois seres que se gostaram.Eu sofro em te ver na companhia de outra,pois sei que nunca vou ter ou meu lado outro que não seja você.Por mais longe que você esteja quero que saiba que eu te amo muito.
Saudades... Estou sentindo o que nunca senti antes saudades de alguém que nunca foi meu de verdade.
Saudades... Nem sei por que mais sinto uma terrível saudade de você.
Saudades... Da tua boca. Do teu jeito. Do teu Cheiro. Do teu Beijo. Do teu Abraço.
Saudades... Do teu sorriso encantador; Do teu olhar sedutor; Da tua voz que me enlouquece; Do teu toque que me estremece.
Enfim...
Saudades de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário