quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Só se dar valor depois que perde y.y


Hoje me arrependo de tudo que te fiz, e te agradeço por me amar, por me aturar e por me agüentar tudo por mim. Esse foi o fim da nossa história fui uma idiota e acabei com todo esse amor. Sinto tanta sua falta, falta das brigas contigo, de te chamar de meu amor, de te provocar, de te beijar, sinto falta do teu sorriso de lesado, do teu olhar de inocente, do teu abraço que me conforta. Hoje sei que a gente só dar valor quando perde, e me arrependo de cada chingamento, de cada tapa, me arrependo de todo mal que fiz a você,você era meu totalmente  e pode não parecer mas eu também era sua  totalmente,podia parecer que eu não gostava de você mas eu te amava e vacilei muito contigo.Perde o menino que me amava de verdade e que me fez esquecer de outros em minha vida,mas me arrependo loucamente por tudo e hoje sofro calada enquanto todos pensam que eu nem lembro mais de ti , mas a saudade vai apertando e vou ficando cada vez mais angustiada com sua ausência, eu te amo e hoje sei disso, e a saudade ta cada vez mais forte e meu coração e estou doente ,doente de amor tenho que agüentar pois já te fiz sofrer de mais,já te maltratei muito, e te perdi.Mas obrigada por me amar por agüentar todo esse tempo,nossa história acabou por uma decisão minha que acabou virando uma decisão sua também com o tempo,mas minha decisão mas minha decisão não foi verdadeira e sim precipitada, e ainda sei que te amo e sinto que me ama também ate agora sinto o teu cheiro no ar, o gosto do teu beijo em minha boca,sinto a força dos abraços mais apertados e lembro do teu olhar.É acabou agora acabou mas não estou satisfeita com isso pois ainda te amo !
“A minha vida inteira não te valorizei, foi um tempo perdido só agora eu sei, o tempo passou e eu não me vi mais toda a nossa historia ficou para trás e eu não sei o que fazer... (8)
 Carliane Queiroz 16/02/2011   22:34 Horas.
 [Entre Lágrimas :’( /]

Nenhum comentário:

Postar um comentário