domingo, 13 de fevereiro de 2011

Chuva !


A tempestade cai e só penso em você, ando pelas ruas, com a chuva caindo em meu rosto junto com as lagrimas, o vento que só me lembra a você, lembro dos nossos momentos das musicas, das conversas gargalhadas, mas der repente o vento a chuva me traz o que eu quero esquecer ae lembro das brigas,discussões,vácuos,choros,ignorâncias,etc...
Tudo o que eu mais quero é ficar de booa contigo ou te esquecer, mas tudo me lembra ao seu sorriso lindo e meigo, dos abraços mais coisados,das palavras sinceras e carinhosas e todos os momentos bons me fazem te querer mais e mais comigo ,me lembra do teu olhar que me faz chorar,e sinto vontade de correr e te abraçar como antes,querer mexer no teu cabelo e olhar nos teus olhos de novo,você foi o anjo que caiu do céu pra me ajudar a seguir em frente , você apareceu na minha vida do nada meu anjo mais perfeito , meu amor o melhor do mundo , Eu te amo e não quero,não posso,não consigo e não vou te deixar ir embora da minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário