domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sei .


     Sei qe so o qe tu prescisa é ta com ele, abraçar, beijar sentir ele perto de ti, sei qe tu so queria qe ele disse qe te amava, sei qe tu so queria qe ele te deichasse segura de qe vai durar pra sempre. To prescizando dar um tempo de tudo e de todos, não sei se é a melhor escolha, mas é o que eu presciso, SUMIR. Não aguento mais sofrer e nem fazer os outros sofrerem por isso asho qe e o qe eu vou fazer viver por um tempo só, asho qe é o qe eu presciso, :S o tempo pode ser meu amigo agora,e é o qe eu vo fazer não quero mas ngm cmg pelo menos por enguanto , vo me afastar de tudo e de todos, naum serei a mesma por uns tempos e vou sofrer calada , calada qe é o melhor pra mim . Mil e uma declarações, tudo por eles, cada lagrima derramada, cada dia qe seria perfeito, mas se tornou pessimo por eles, cada palavra não dita, cada coisa qe aturamos, cada crises de ciumes mas sofrendo caladas, ja naum aguento mais nada disso , ja quero uma vida nova, um dia atras tava ae chorando não querendo me mudar e hoje choro querendo ir , e esqecer tudo não sei o qe fazer , asho qe a distancia é a melhor coisa agora guantas vezes ja jurei pra mim não desanimar mas nunca pensei sofrer assim eu sempre pensei qe fosse facil esqecer e pronto, mas me enganei totalmente. ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário