domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nada é pra Sempre !


Não sei o que eu significo pra voce , mas pra mim voce significa tudo , lembro como se fosse ontem a gente conversando no msn e do nada viramos amigos , depois de algum tempo se conhecemos pessoalmente e ficamos mais amigos ainda, passamos por cada coisa juntos, lembro de cada momento, cada vergonha, cada gargalhada, cada briga, lembro de cada momento contigo, nossa amizade já teve momentos melhores e bote melhores nisso, viviamos felizes alegres se divertindo e únidos, ae começaram as brigas e discursões, crises, e nossa amizade infraqeceu muito tantas e tantas lágrimas derramadas, tantas coisas ditas e não ditas, tantas conversas, tantas loucuras, aprendi muita coisa contigo, mas sei que as coisas nunca são como a gente quer mas hoje deixo a vida decidir pois não sei mais o que fazer com a gente, uns dias atrás chorei muito não querendo me mudar , mas hoje choro querendo ir já quero esquecer tudo o que passei, cansei de sofrer , cansei de chorar , não tenho mas forças pra seguir em frente, vacilei muito contigo e tu muito comigo,mas te agradeço por todas as lições, risadas, momentos felizes , ate mesmo os tristes, obrigada por tudo , por ter me aturado ate hoje e por ta comigo sempre, lendo nossos históricos e chorando e rindo, lembrando de cada momento, cada detalhe, lembrando do teu sorriso, dos nossos abraços, das tardes juntos, lembrando do dia que viramos a noite acordados conversando, lembrando dos shopp’s contigo, lembrando de cada lagrima que derramei, de cada tristeza, cada briga, já não sei se nossa amizade tem continuação, nem sei porque to te dizendo tudo isso, sempre quis ta contigo pra sempre mas já não sei se dá certo, não sei se conseguimos ficar um dia sem brigar, não sei se nossa amizade acabou, mas é melhor nós dois pensarmos no que queremos de verdade , ta sendo muito dificil pra mim ta fazendo isso, mas guando eu disse qe daria minha vida por ti eu falei a verdade e voce sempre sera o meu melhor e ninguem tomara o sue lugar, guando voce quizer ele sempre estara aque no meu coração, voce sempre será a minha inspiração, minah felicidade sempre tará contigo e sem voce eu sempre vó ficar triste , eu não quero que nossa amizade acabe mas eu já não sei o que fazer , já não aguento mais ficar assim, andar triste, porque voce sempre será minha vida o melhor e único amigo que poça existir, como eu queria ta contigo sempre, nem sei explicar o tanto que eu te amo, sei que errei muito contigo e te perde por muitas besteiras, mas ninguem nunca ocupará o seu lugar dentro de mim, essa ta sendo a descisão mais dificil que eu tive que tomar na minha vida, é muito ruim viver sem voce, e acho que se tinha alguem querendo nos separa pos essa pessoa conseguiu, to com muito medo de te perder , muito medo de alguem roubar o meu lugar, será se a nossa história termina aque ? E o que aconteceu com a nossa Promessa ? já não sei o que pensar, nem o que fazer,nem o que sentir.Vou guardar nossos momentos,nossos segredos, porque tenho muito medo de esquecer as lembranças de uma vida em que eu já não quero me perder , mas eu sempre vo te amar, to com medo de sofrer , já não quero brigas, nem choros, já quero ir embora para longe , pode parescer crinancisse , maluquisse e sei que tu odeia esse tipo de coisa mas eu já pensei em mil e uma maneiras de me matar, não mando no meu coração, mas não sei se DESISTO ou CONTINUO , por um lado te quero aque comigo e por outro quero parar de sofrer e tentar esquecer, só te trago mais problemas , so te deixo mais triste , sinto que tu ta passando por dificuldades não se como nem porque já que voce naum fala sobre isso comigo, e eu aque so te deixando pior ,mas nesse momento sinto que tu mereçe amiga melhor que eu, já não sei nem o que rola no meu coração, nem na minha mente , mas tó confusa , pode não acreditar mas eu te amo muito, sinto saudade de ti do nada , tu é mina inspiração e as vezes é mais forte que eu, faço e falo besteiras e acabo eu mesma te afastando de mim, nem sei mais o que fazer. Obrigada  por tudo & Desculpa por tudo .




Nenhum comentário:

Postar um comentário