quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Viver *-*'

Nunca vou me arrepender de cada momento que vive de cada risco que corri de casa lembrança boa, tenho é que curtir a vida além de tudo!  Às vezes paro pra pensar “Nossa deveria ter feito isso, não devia ter feito aquilo!”, mas sempre vale à pena, porque não se pode voltar atrás, tem dias que estou por baixo mais tem dias que estou por alto e tenho que conviver com os altos e baixos da vida, cada momento vivido é lembrado e relembrando basta a nós mesmos sabermos curtir cada momento! A vida é como um caminho feito pelo destino ouvimos sempre lembrar que viver não é somente o prazer de existir, e sim a hora de lutar. Saber viver é maravilhoso, principalmente quando temos alguém para compartilhar.
Esquecer pra que ?
Como sentir tristeza se só teremos alegria?
Como falar de desamor se só teremos amor?
Como querer fugir e passar a dó, se através dele te conheci?
Como achar triste a tua ausência, se existe a saudade para me ausência?
Como pensar em meus sonhos, se prefiro a tua realidade?
Como dizer Adeus, se existe a esperança de um não reencontro?
Como pensar em chorar, se tenho esperança de que um dia você vai voltar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário