sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nesse Momento !


Acham que enlouqueci perguntam de você pra mim eu tento dizer que está tudo bem estou igual vivendo o irreal perguntei do final pras flores as flores são parte do total já se tornou banal me sentir mal, me sinto mal! as cores lá fora me disseram pra continuar elas me disseram pra continuar (Eu já superei) mas eu queria suas mãos nas minhas revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia da sua partida (Da sua partida) e se foi se jogou num mar aberto de ilusões e as ondas te acertaram como eu planejei eu exagerei (8)'
 Tudo o que eu queria era estar com você nesse momento, tudo o que eu pendo parece ser você, tudo o que você falou lembro de cada palavra cada momento e isso tudo me magooa, será se tudo o que a gnt viveu não passou de uma doce ilusão e que nossa amizade é mentira ? Meu Deus será se tudo foi falsidade? Não paro de chorar, não consigo esquecer e acho que agora foi pra sempre, sei que uma ou um milhão de lagrimas não significam nada pra você, mas eu te amo e sinto que tenho que te esquecer, mas não sei se consigo, ta tudo caindo,tudo girando,quero parar de chorar, mas só sei que mais uma vez vejo que minha vida é você e que tenho que esquecer e não posso chorar, mas não consigo me controlar, tenho vontade de falar contigo, mas sei que não adianta nada, Putzz eu te amo, mas tu não entendi isso, não agüento to morrendo de dor, não consigo controlar, quero sair e fugir, quero fugir dessa dor imensa no meu coração, só penso em você, só sinto você, eu esqueço de tudo eu me perco do mundo sem você, lá fora não volto mais pois meu lugar é ao lado teu, os nossos segredos vou guarda em algum lugar em algum lugar,hoje eu tenho tanto medo de esquecer as lembranças de uma vida em que eu quero em perder, com você eu tenho a paz que me fugia ate em tão , com você eu fica tudo solidão, perde meu ponto de paz,o melhor de todos,perde minha vida,mas não entendo porque você faz isso comigo,eu vou morrer sem você, entre lagrimas e lagrimas, quero fugir vou me afogar nas minhas ilusões  em que só existe eu e você  !  - Eu não sei te olhar sem querer te beijar, eu não sei te tocar sem querer te abraçar, eu não sei respirar sem senti o seu ar, na verdade eu não sei viver sem você, não precisa dizer o que eu quero escutar só apenas pensar que eu vou entender eu só quero saber se você vai me corresponder, porque eu te quero muito mais com certeza você é meu ponto de paz me acalma só te dizer que estar tudo bem te  amo como eu nunca amei ninguém , Diz tudo diz nada conversa afiada eu gosto é de dar risada com você ,de longe de perto coração aberto você pode entrar quando bem entender !(8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário