segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Papaai !

... O melhor de todos sem comparação, tanta falta que eu sinto dele o melhor pai do mundo, sempre me senti a inútil, a feea, a rejeitada, mas ele nunca me deixo só ele sempre vinha ficar comigo, enquanto meus irmãos aproveitavam eu ficava em casa sozinha, mas ele sempre fico comigo e sempre me fez ficar melhor, ele sempre foi o melhor pai , sempre fez de tudo por mim, ele sempre me defendeu e me proteger, o melhor homem do mundo o que muda e desiste de tudo por seu amor ,mas em um dia que parecia normal e boom ele se foi , éé dia 13/05/2008 , o dia mais triste da minha vida foi como se eu tivesse sem chão,sem ar , o dia que sempre ficara em minha mente , acordar aos gritos do meu irmão e depois saber disso fiquei paralisada sem reação imaginando que ele fosse subir pelas escadas e entra pela aquela porta e rindo como sempre, paralisada as lagrimas caiam sem reação esperado que quando caísse o sol a gente fosse se ver, a distancia nunca vai nos afastar,e a esperança de poder ta com ele de novo, como se um pedaço de mim tivesse morrido , éé morreu  o homem que conhecia como ninguém,só ele conhecia meu jeito de sentir,meu jeito de sorrir ate meu jeito de chorar,conhecia ate meu jeito de pensar , ele sabia bem quem sou ,meu coração sozinho grita por ele a cada dia que passa mais e nada nesse mundo vai me fazer o esquece-lo , tentei ser forte por minha família mais tem vezes que não consigo e desabo mas nunca conto a ninguém por que to assim, sempre quando isso pra mim acho que se eu tiver me desabafado com alguém foi só duas pessoas melhores amigos, mas as vezes me paro pra me pergunta “porque ? porque ele ? “ e ele faz muita falta porque sem ele sou apenas uma adolescente normal, mas com ele me sinto especial e feliz , como eu queria estar no lugar dele , ele poderia trazer muita alegria pra muita gente, e sem ele é quase impossível viver queria ta lá no céu e que ele estivesse que  fazendo que muita gente se sinta especial, porque ninguém me entende como ele , posso Parece uma pessoa mais só ele me conhecia realmente, como eu queria ter ele aqui pra ficar comigo pra mim ser feliz . Toda vez que olho pro céu vejo a mais linda estrela e sinto que ele sempre ta comigo, toda vez que to triste der repente sinto ele comigo e fico bem, ele ameniza minha dor , tantas palavras que eu não pode dizer , tantos abraços que deixei de dar, no dia da morte dele onde eu estava ? – estava na sala assistindo TV, e pensando que era brincadeira dele quando ele começou a esquecer de tudo! Eu sou uma idiota, besta. Ninguém nunca ocupara o seu lugar, e sem ele eu não seria essa pessoa alegre que sou hoje mas por dentro uma parte de mim estará sempre morta com ele. Toda vez que penso nele as duas primeiras imagens que vem na minha cabeça é dele em um caixão e a dos restos mortais dele éé eu vi, nem acreditei, como aquele poderia ser meu pai? , meu deus porque fez isso comigo? , ele era meu tudo, sem ele minha vida é vazia, com tanta saudade dele, com o vento batendo em meu rosto, noites pensando nele sem dormir, ate meu sorriso é sem graça e nada disfarça essa tristeza em meu olhar, o que eu vou fazer pra você voltar? Sempre será minha vida! O melhor pai do mundo, o que protege que faz tudo pra felicidade do seu filho e o que não trata ninguém diferente ele trata todos iguais, eu amei e amo e vou amar meu pai ate o fim de meus dias, porque alem de ser o melhor pai, um ótimo amigo da sua filha, e o meu herói, tudo o que eu sou hoje devo a ele e o que eu vou me tornar devo a ele e minha mãe. Papaai o melhor de todos os meus papai.E nem em mil palavras eu naum consigo descrever o que eu sinto por esse homem maravilhozo.
           -  Pai! Você foi meu herói meu bandido hoje é mais muito mais que um amigo nem você nem ninguém tá sozinho você faz parte desse caminho que hoje eu sigo em paz (8’

Nenhum comentário:

Postar um comentário