domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pensei .


 Parei pra pensar em tudo, na gente e já que eu não sei o que fazer simplismente não vou fazer nada, vou deixar rolar e vou fazer o que eu tiver de fazer, para se algum dia alguem me pergunta eu dizer: “Eu não me arrependo de nada, aproveitei tudo o que eu tinha de aproveitar e fui feliz um dia.” Sabe não digo que te amo varias vezes no dia porque sou cara de pau, loca, e tall’z digo por que já me arrepende de ter tido tantas oportunidades e não dizer “eu te amo” e hoje ele se foi e eu já não posso xegar e dizer que o amo e que ele é muito emportante pra mim, me arrependo por todas as opotunidades perdidas, pode parecer besteira, mas a gente pode morrer ou nossa amizade acabar a qualquer momento. Vou fazer tudo o que eu tenho que fazer e se guando nossa amizade acabar ou um de nós morremos, vou saber que eu aproveitei e disse qe te amava muito, e que tu era importante pra mim um dia ele foi meu melhor amigo de verdade e não me arrepende de nenhum segundo ao lado dele,e posso ficar tranquila pois um dia nos fomos únidos fomos um só, e posso ficar feliz apenas com nossas lembranças.Vou ser feliz e vou fazer de que vala a pena cada segundo ao seu lado, e um dia nos vamos morrer e se nossa amizade acabar antes disso pelo menos eu disse que tu já foi importante pra mim e um dia eu disse qe te amava.E que nossa amizade seja eterna enquanto dure mesmo sabendo que não vai durar para sempre , e cada vez que eu te ver e tiver a oportunidade eu vou sim dizer que te amo, vou sim te abraçar , vou sim correr pros teus braços, vou sim fazer e falar o que eu tiver de fazer e falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário