segunda-feira, 25 de abril de 2011

Presente em mim .

Fazendo meu caminho, procurando outro lugar para estar, olhando distraidamente para frente á procura de algum sinal seu no meio da multidão, então eu percebo que eu preciso de você e eu sinto sua falta, porque você sabe que eu andaria mil milhas se eu apenas pudesse te ver, ou se eu pudesse te abraçar nesta noite. É sempre em momentos como estes que eu penso em você e eu me pergunto será que você pensa em mim, porque tudo é tão errado? e eu não merço viver em sua memória preciosa. E eu não quero que você saiba de tudo isso, não quero que saiba que eu me afogo em sua memória mais eu não quero deixar tudo isso ir, porque eu me apaixonei, me apaixonei por você !
                  A thousand miles - Victória Justice 

Nenhum comentário:

Postar um comentário