sexta-feira, 15 de abril de 2011

Já faz parte . '-'

Andando na rua derrepente me perde em meus pensamentos, me encontro sem chão, sem ar, sem ilusões, sem vontade de ser feliz, com as lágrimas caindo e a chuva me molhando, com o vento me angustiando e um so pensamento VOCÊ, aquela dor ja parecia parte de mim, ja parecia de certa forma normal, mas vinha  uma dor que eu não consiguia segurar, posso não aguentar, não paro de chorar e nem de pensar em voce. Será se voce me amou realmente ? - Sinto que não, nesse momento sinto como se a gnt não fizesse diferença pra voce, como se voce ja esperava por isso e ja estivesse tranquilo pra viver sem mim, você se parece tão seguro sem mim por perto. Mas comigo não é bem assim, eu não vivo sem você, não sei minha reação ao olhar nos teus olhos, ao ver que tem alguem no meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário