quinta-feira, 28 de abril de 2011

-

Me deixa ficar olhando em teus olhos por longos minutos e ver o meu amor refletindo. Perceba a minha presença quando sento ao seu lado, apenas querendo um pouco da sua atenção. Me ame de todas as maneiras possiveis e que você conhece. Me deixe realizar todos os seus desejos mais secretos, que te deixarei realizar os meus. Me abrace e me deixe me sentir segura por apenas um instrante em seus braços. Faça-me cosquinha até eu querer mata-lo depois diga como me ama meu sorrindo sendo você o causador dela. Ganhe de mim até me deixar irritada, depois sussurre em meu ouvido que sou sua boba, linda e supersensivel e diga o quanto me ama. Me deixe brigar com você por motivo de TPM, e depois correr aos seus braços sem necessitar de desculpas. Me mostre o seu jeito de me amar a cada dia, me descubra a cada dia, e deixe-me lhe fazer feliz. vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário