sábado, 21 de maio de 2011

hoje sei,

que o que tiver de acontecer irá acontecer, o que tem que ficar sempre vai voltar & sei que eu e voce podemos estar juntos mas e amanha ?! Tenho medo do AMANHA por isso vivo o HOJE porque sei que hoje estou com voce. é meu maior medo é ti perder, meu maior medo e voce me esquecer, quero ter um pra sempre, sem fim com voce. Foram tantas idas & voltas que temos que aproveitar os nossos momentos, pois vou lutar ao maximo pra sempre estar com voce, mas sinto medo de voce não lutar. O nosso amor estar cada vez mais grande e forte, cada momento com voce é inexplicavel, cada palavra dita é incontestavel, cada beijo é inevitavel. é' sinto a necessidade de estar com voce sempre, meu mundo so tem AMANHA se tiver voce, meu HOJE so tem felicidade se eu tiver. é' eu te amo & sempre vou te amar hikaro eduardo bandeira dias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário