terça-feira, 24 de maio de 2011

-

A cada segundo que passa, a cada momento que passa, me sinto estranha, sinto como se uma coisa dentro de miim ficasse mais forte, maior, esse amor aumenta a cada dia que passa. O que sinto é mais forte que eu mesma, mais forte que qualquer coisa, posso não demonstrar, fingir que nem ligo, brigar, te fazer raiva, mas por dentro apenas amo tua cara de ciúmes, amo teus defeitos, amo tuas palavras por mais insignificantes que seja, amo teu sorriso & teu olhar é meu porto seguro. Não sei explicar cada momento do teu lado, a inspiração que voce me traz, a alegria de ti ter comigo, cada momento ao seu lado é como se fosse os melhores, voce faz com que meus problemas sumam & teu amor me consome . O que estamos vivendo esta ficando cada vez melhor & maior, ninguem pode nos separar & disso eu tenho certeza. euteamo [ H.B ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário