sábado, 5 de março de 2011

Impossivel .

Sempre achei que fosse impossivel mas to deixando de gostar de voce, já não aturo brincadeiras, já não sou seu capaxinho, já não aturo ser chingada e nem ser mandada por voce. Nunca pensei que eu fosse dizer isso algum dia mas "Se voce continuar com essas coisas vai me perder de uma maneira sem volta ! " , já to deixando de gostar de voce, isso o que a gente sente um pelo outro ja não é tão forte e voce ta fazendo com que isso se acabe mais rapido e como sempre botando a culpa em mim, mas não dessa vez eu não vou permitir isso a Culpa é sua pois voce ta acabando com isso a muito tempo e agora so estou começando a ser eu mesma e não aquela menina que faz tudo por voce, quero pensar em mim pelo menos uma vez , e tenho certeza que nossa amizade ta acabando mais rapido do que eu e voce pensamos, já não vou correr atrás de voce como antes e se voce pensa que eu vou ESTA ERRADO , porque eu não vou , Cansei de ser abandonada ou mesmo trocada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário