terça-feira, 22 de março de 2011

Como vs pode me conhecer mais que eu msm ?

Vs sempre sabe quando estou triste por mais que eu diga qe eu estou "bem" , vs sempre sabe quando eu vou chorar msm eu dizendo qe "não vou " , voce sempre sabe quando estou com raiva msm eu dizendo que "não tó", voce sempre me abraça quando eu preciso, mas não quero pedir, voce sempre sabe dizer o que eu preciso ouvir na hora certa, sempre me consola, sempre me alegra, voce nunca me abandona msm eu dizendo pra vs me deixar sozinha, voce nunca me deixa desanimar e me aquenta chorar no seu colo. é vs é vs, voce me conhece mais que eu mesma, eu te amo sz                                                                                                                                     -   Hikaro Eduardo Bandeira Dias *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário